sábado, 20 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010



Este Carnaval a nossa inspiração foi o livro "A Bruxa Esbrenhuxa" de Margarida Castel-Branco com ilustrações da Carla Antunes... As nossas familias trataram da confecção destes maravilhosos disfarces. Estamos simplesmente magníficos!







Reparem nos nossos textos sobre o Carnaval:




O Carnaval é uma festa divertida. Há muita alegria e música pelas ruas.






Este ano fui mascarada de Bruxa Esbrenhuxa, no desfile, ao Dolce Vita.






Gostei muito, apesar do frio.






No Carnaval fui à terra da minha avó, com a mãe, o pai e a Joana.






Nós divertimo-nos muito porque havia bailes, e desfiles.






Eu diverti-me muito com os meus primos. Foi muito divertido!






Eu gostei muito do meu Carnaval!






Inês Almeida











No Carnaval eu dancei com a professora e com os meus colegas. Mascarei-me de Branca de Neve e eu e os meus colegas ficamos muito felizes.






Foi um dia cheio de alegria.






Felizberta Cabral
















O Carnaval é uma festa de alegria!






As crianças gostam muito do Carnaval.






As pessoas mascaram-se e fazem um desfile nas ruas.






No desfile atiram papelinhos e fitas para se divertirem.






Este ano, mascarei-me de Bruxa Esbrenhuxa e fui desfilar ao Dolce Vita apesar de estar frio.






Gostei muito do Carnaval e do desfile.











Joana Almeida











Brinquei muito com as minhas irmãs e com as bonecas. Disfarcei-as de borboleta ficaram muito engraçadas.






Eu vesti uma máscara de borboleta, a minha irmã Sabba mascarou-se de fada e a outra irmã, Alicbba, mascarou-se de bruxa.






Foi muito divertido brincarmos ao Carnaval em casa.






Aniba Munir











EU gosto do Carnaval, porque passei o Carnaval com os meus colegas. Gostei quando fomos ao Dolce Vita para desfilar. Eu gostei da festa que houve na escola principalmente quando vi a capoeira. Eu mascarei-me de princesa.






Maria











O Carnaval é a altura do Ano mais divertida , porque as pessoas mascaram-se , pregam partidas e fazem brincadeiras engraçadas. Eu neste Carnaval mascarei-me de gato Fagotes na escola . Os outros dias disfarcei-me de zorro.






Mauro











O meu Carnaval foi bom porque eu diverti-me muito com os meus pais

Sem comentários:

A Tabuada

A Tabuada
Clica na imagem e diverte-te!!!