quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Para um Mundo MELHOR...

Os nossos DESEJOS de NATAL mais bonitos:
- Eu desejo que todas as crianças tenham presentes neste Natal. Gonçalo
-Eu gostaria que todos os meninos fossem amigas. Inês Reis
- Eu desejava que a escola tivesse mais brinquedos e que a escola fosse maior. Felizberta Cabral.
- Eu desejo que haja amor em todas as famílias do mundo. Diogo Varela
-Eu gostava que todas as crianças tivessem uma família, pelo menos no Natal. Maria Coelho
- Eu desejo que todo o mundo tenha Paz. Mariana
- O meu desejo é que todas as crianças fossem amigas umas das outras. Carolina
-Eu no Natal este ano queria que todas as pessoas do
Mundo fossem felizes. Marta
-Desejo que as crianças do mundo que estão doentes tenham um Natal mais saudável. Daniela.
- O meu desejo é que os pobres tivessem casa. Eliana
-Eu desejo que todos meninos ou adultos mendigos com fome tivessem comida. António
- Eu desejava que a escola ficasse com muitos brinquedos no natal. Aniba Munir
-Este ano, desejo para os sem-abrigo: Bem-estar, comida, roupa especialmente para todo o mundo saúde. Cristiano Rodrigues.
-O meu desejo é que todas as pessoas fossem amigas. Inês Martins
- O meu desejo é que todos os países passem a não ter sem-abrigo. Mauro  
- Eu desejo, que neste Natal os pais não batam aos filhos. António  
Eu desejo que todos os meninos sejam amigos uns dos
Outros. Celso
- Eu quero que o meu pai volte para casa. Francisco
- Eu desejo que o mundo tenha paz. Beatriz
- Desejava que todos os meninos fossem felizes. João
- Gostava que todos o que não têm comida, neste Natal, tivessem. Mário
- Neste Natal gostava que todos tivessem Paz, Amor, Alegria e Brinquedos. Bruno
- Neste Natal, desejo que em todo o mundo haja Paz, Alegria e Amor! Inês Almeida
- Neste Natal, desejo que todas as crianças do Mundo tenham saúde, Paz, comida, Alegria e presentes. Joana 

1 comentário:

kika disse...

Uns desejos muito bonitos e com muita conciência do mundo... bjks para todos

A Tabuada

A Tabuada
Clica na imagem e diverte-te!!!