terça-feira, 15 de maio de 2012

Para as nossas FAMÍLIAS!!!!

"Gosto muito da minha família
onde todos me querem bem
o avố, a avó e os manos
e ainda o pai e a mãe.

Para o papá ...
Para a mamã ...
Quero sempre com carinho
Para o papá ...
Para a mamã ...
Aqui vai o meu beijinho!"



Mensagens para as nossas famílias:


"Gosto muito de todos vós, assim como sei que todos gostam de mim." Gonçalo

"Gosto muito de todos vocês, são maravilhosos."  Inês

"Adoro-vos a todos" Joana

"Gosto muito de vocês e são muito inteligentes." Daniela

"Há muitas famílias no mundo, mas a minha é a melhor de todas" Bruno

"Gosto de vocês tal e qual como são." Francisco

"Eu adoro-vos tanto!" Mauro

"São tudo o que eu preciso e tudo o que eu mais quero." Maria

"Para além de serem insubstituíveis vocês são inconfundíveis..." Inês

"Eu gosto muito de vocês, porque são a melhor família do mundo." Inês

"Pode haver gente que não gosta de vocês, mas vocês são os meus melhores amigos." Cristiano

"Gosto muito de vocês e nunca vos vou esquecer." Carolina

"Vocês são a melhor família do mundo." Felizberta

"Vocês são a melhor família que eu podia ter, e obrigado por tudo o que fazem por mim." António

"Apesar de tudo o que tem acontecido, vocês são a minha família - a melhor... Sempre juntos no meu coração!" Bruno

"Gosto muito de vocês..." Diogo

"Família - vocês são muito queridos." António

"Vocês são a melhor família da Galáxia." Celso

"Ainda bem que tenho uma família que me apoia em tudo e sempre!" Beatriz

"A minha família é fantástica - eu amo-vos!" Marta

" De todas as pessoas do mundo vocês são os melhores! " Mariana

" Gosto de vocês tal como vocês gostam de mim... " João

" Eu vou cuidar de vocês... tal como cuidaram de mim. " Mário 

"As minhas forças, a minha alegria, o meu conforto, a minha razão de viver cada dia cheio de amor... Obrigada a todos vós. Família fantástica...
A todos os meus alunos (que foram e que são): guardo-vos no meu coração como uma parte da minha família" Professora


3 comentários:

kika disse...

Já estou com muitas saudades... de todos!! adorei estes 4 anos... bjks

cristiano rodrigues disse...

muito giras estas frases!

Anónimo disse...

Eu gosto muito do poema da família e das frases dos meus colegas. Mas a frase mas bonita foi a da minha professora.


Beijinho da tua aluna Beatriz

A Tabuada

A Tabuada
Clica na imagem e diverte-te!!!